segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Fokker DR1 do Barão Vermelho - Red Baron's Fokker DR1



Quando eu assisti o filme de 2008 sobre o Barão Vermelho, eu queria ter um modelo da aeronave em escala 1:18. Entretanto, o único modelo encontrado na Internet estava com preço completamente fora do meu orçamento. Portanto, eu pesquisei na Internet fotografias, planos e descrições com medidas do original e montei minha própria Fokker DR1 com madeira, papelão e pasta acrílica. 

When I watched the 2008 movie "Red Baron", I wanted to have a model of the Fokker DR1 at scale 1:18. However, the only model at that scale on the internet had a price well beyond my budget. Thus I searched the Internet for photos, plans and description with technical data of the real one and made my own model Fokker DR1 of wood, cardboard and acrylic paste.












    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.